Restaurante Curral dos Caprinos

A 15 de Agosto de 1974, rodeado pela beleza e pelos bons ares da Serra de Sintra, o Restaurante Curral dos Caprinos abriu as suas portas.

Desde então, partilham-se verdadeiros segredos gastronómicos inspirados na comida tradicional portuguesa e apurados por receitas de família que passaram de geração em geração.

Para bem servir, João Levita e António Pacheco confiaram nos pastos portugueses, no Atlântico, nas hortas e pomares de uma região saloia e entregaram os melhores alimentos ao talento natural de cozinheiras de mãos cheias que preparam com saberes e sabores, as ementas diárias do Restaurante.

Desde então, o Restaurante Típico Curral dos Caprinos mantém-se aberto 7 dias por semana. Pratos como o cabrito assado no forno, cabrito estonado à moda de oleiros, arroz de tamboril, espetadas de carne e peixe ou a famosa entrada de cogumelos, fazem as delícias de uma refeição que se quer acompanhada pelos vinhos das mais nobres castas portuguesas que abundam na excelente garrafeira.

Outrora um antigo curral de ovelhas e cabras, a nossa casa é hoje um dos mais procurados Restaurantes da Grande Lisboa e onde encontra uma cozinha rústica de raiz servida num ambiente fiel às origens. A uma decoração acolhedora inspirada na lavoura junta-se um serviço familiar, atento e eficiente que prolongam a vontade de ficar e regressar.

Com uma localização privilegiada, na típica aldeia de Cabriz que pisca o olho à Serra de Sintra, o Curral dos Caprinos convida-o a degustar, sem pressas, o melhor da gastronomia portuguesa enquanto usufrui da arte de bem receber.

Ver no Google Maps

FacebookTwitterGoogle Bookmarks
Pin It